sábado, 22 de agosto de 2015

Looks Selena Gomez

Olá gente, hoje o assunto do post é Looks da Selena Gomez. Todo mundo já deve conhecer essa musa né? Do ano passado para cá, reparei que os looks da Selena ficaram bem mais modernos e ainda mais estilosos, então resolvi que isto iria virar assunto pra post do blog. Ver alguns looks da Selena, que podem ajudar vocês a se inspirarem em looks do dia a dia , e looks de noite. De looks mais chiques aos looks mais descolados e despojados. Vamos ver?

1- Calças

2 - Shorts

3 - Saias

Então gente, essas são as fotos de looks mais recentes que eu adorei. Os seis looks são os meus preferidos dela até hoje. Porém, sempre tem um que a gente gosta mais né? O look que eu mais gostei foi o look da categoria das calças, GENTE, que look mais chique e ao mesmo tempo simples. Vocês também acharam? Uma blusa cavada listrada com cores P&B com a gola um pouquinho alta, com uma calça básica preta e aparentemente uma botinha cano curto preto. Arrasou nesse look. Adorei demais!
Gente, se vocês quiserem mais posts como esse é só deixarem nos comentários. Ahh e deixem sugestões de posts que vocês querem ver aqui no blog, ok?

Beijos

Instagram: @blogdaluanna


Nenhum comentário:

Postar um comentário