quarta-feira, 17 de junho de 2015

Minhas 5 máscaras de cílios favoritas

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim falar das minhas cinco máscaras favoritas. Eu acho que vocês não sabem , mas eu amo fazer aqueles cílios de boneca sabe? Cílios enormes, não tão grande , mas grande. Eu acho que fica bonito em mim, uma pessoa que tem olhos grandes. O que uma máscara de cílios precisa ter ( na minha opinião ) é que ela dê bastante volume aos cílios e deixe eles longos. No dia a dia eu faço um cílios mais leves. Não passo muita máscara. Mas quando vou sair a noite, para algum evento por exemplo, eu capricho bastante na máscara. Nunca usei cílios postiços e nunca
(acho!) que vou precisar usar. Então, vamos ver quais são as cinco máscaras favoritas?


Maybelline The Falsies - Ela consegue ( sim!) deixar os cílios com efeito postiços. Dependendo da quantidade que você passar claro! O aplicador curvo ajuda a passar a máscara nos cílios dos cantos. Adoro ela, e não é tão difícil de tirar, ela é perfeita !
Maybelline The Colossal Volum Express - Gente ! Outra máscara perfeita da Maybelline. Eu acho que essa máscara é a minha preferida. Cílios mega volumosos ainda mais para quem tem muito cílios como eu.




Avon Super Shock Max - Essa máscara é incrível ! Deixa os cílios tão volumosos, tão volumosos. Adoro ela. Eu tenho uma máscara desa nova e uma mais antiga, só que seca. Ela deixa os cílios volumosos até seca! Adorei.
Avon Big&Impact - Uau! Que máscara boa, no começo, quando ela estava novinha, não me dei bem com ela, porque ela estava um pouco fina.Mas depois de umas 4 ou 5 aplicações, ela ficou maravilhosa. Ela deixa os cílios volumosos e alonga eles. Fica com um efeito de cílios postiços. Adorei.



Maybelline Great Lash - Adoro também! O aplicador da máscara ajuda a passar máscara lá nos cílios do cantinho dos olhos, o que é muito bom. Ahh, e a máscara deixa os cílios com muito volume também.

No total são três máscaras da Maybelline, e duas da Avon. São máscaras de cílios super em conta e além de ser maravilhosas.E ai meninas? Quais são suas máscaras favoritas? Deixem nos comentários abaixo.

Onde comprar?

The Falsies - http://www.sephora.com.br/maybelline/thefalsies
The Colossal - http://www.sephora.com.br/maybelline/thecolossal
Super Chock Max - http://www.avon.com.br/mascara-superchock
Big&Impact - http://www.avonstore.com.br/mascara-big-impact




2 comentários:

  1. Luannaaa!! Adoro seu blog !!! Te adorooo, mil beijos ;););)

    ResponderExcluir