terça-feira, 2 de junho de 2015

Index Denim

Olá meninas, hoje vim para falar de uma marca de roupas maravilhosa que é a Index Denim. Há muito tempo já conheço essa marca e já uso, tenho que falar para vocês que AMO ! Em 1º lugar, a qualidade do material em que a peça é feita é ótima, dura muito muito tempo. Sério, eu já tenho uma calça jeans da Index Denim há 3 ou mais anos e ela continua intacta, do mesmo jeito que eu comprei. Em 2º lugar, os modelos das peças são lindos. Das calças, blusas, camisas e etc, são todas peças lindas.De tanto que amo a marca, já tenho várias peças e super recomendo. Vou mostrar algumas imagens das calças da Index e depois eu faço outro post falando das outras peças se vocês quiserem, tá bom ?






Acima vocês encontrar algumas das lindas calças da marca Index Denim. Eu não sei, mas acho que as blusas/camisas também são da Index. Vou pesquisar e falo pra vocês, mas, devem ser, porque são lindas. Todas as calças são lindas, a Index possui muitas calças, de diferentes modelos, lavagens e etc. É só procurar que tem peças de roupas pra todo estilo. Do estilo mais descolado ao mais sofisticado. Tenho certeza de quem não conhece ainda a Index Denim, vai amar a marca quando conhecer.
Sobre o preço das peças, na minha opnião, eu acho o preço muito justo pelos produtos. Como eu disse, a qualidade e durabilidade é muito boa. Por essa razão, eu resolvi fazer um post dizendo um pouquinho sobre a Index Denim, marca que tanto amo.
Então meninas, espero que vocês tenham gostado desse post, como disse logo acima, se vocês quiserem um post detalhado sobre as outras peças da marca, é só deixar aqui nos comentários, ok?
Ah, e se vocês gostaram desse tipo de post, falando sobre o que eu acho da marca e mostrando algumas imagens das peças, também é só deixar aqui nos comentários.

Até a próxima

Onde encontrar?

Eu comprei as peças da Index Denim, em uma loja aqui da minha cidade, que vende as coleções da Index Denim. Mas, devem existir lojas online também. Mas em caso de dúvida, visite o site da marca.

Para mais informações, visite:

Index Denim - http://www.indexdenim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário